sábado, 18 de agosto de 2012

MADRUGADA de plantão...

Já fazem uns bons três meses que estou trabalhando de porteiro noturno em um edifício na ConselheiroNebias.

Trabalho fácil, sem precisar babar ovo de patrão, solitário, na maioria das vezes, bom para estudar, ler, o que quiser, só não pode dormir...

Quando bate a nóia ficar conversando com a esposa via Zello...

Apesar de não ficar rico com esse tipo de trabalho, posso ficar trabalhando enquanto espero sair a convocação para o emprego no estado...

Saindo daqui hoje, lá pelas oito da manhã, outro teste me aguarda, e esse teste está me deixando bastante nervoso: tenho uma audição, terei que cantar uma música à capella para três diretores, para concorrer à uma vaga em um musical que homenageia os grandes musicais da Broadway.

No momento, estou me sentindo como um dos concorrentes do "The Glee Project"; ansioso e preocupado.

Mas vamos ver como vai ser...

Nenhum comentário: